Perguntas frequentes

O QUE É O PROCESSO DO SEU PEDIDO?

Assim que você completar seu pedido, enviaremos um e-mail confirmando o seu recebimento. Assim que tivermos recebido seu pedido, o concluiremos e ele será coletado por nosso serviço postal.

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PORQUE O PRAZO DE ENTREGA É DE 20 A 60 DIAS DIAS ÚTEIS?

Por nossa experiência, acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo dentro do território nacional. Mas, para conseguir essa vantagem escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência, sem cobrar a mais por isso.

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MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?

Se seu pedido não chegou no período de tempo estimado para a entrega, certifique-se de acompanhar seu pedido usando o código de rastreamento que você recebeu por e-mail na caixa. A entrega às vezes pode ser atrasada devido à alfândega e durante períodos de feriados. Entre em contato conosco por nossa página. Fale conosco e faremos o melhor para ajudá-lo com quaisquer dúvidas.

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OS PEDIDOS POSSUEM CÓDIGO DE RASTREIO?

Depende. Os pedidos que solicitarem o código no momento da escolha do frete, sim. Quando for escolher a forma de envio, existem duas opções: Envio com número de rastreio ou sem. Com número de rastreio você poderá acompanhar todo trajeto do seu pedido, porém terá um pequeno custo a mais por isso. Sem número de rastreio: você terá um frete ainda mais barato, mas sem poder fazer esse acompanhamento.

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NO CASO DO FRETE COM RASTREIO QUANDO RECEBO O CÓDIGO?

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: suporte@lojadoaltodesign.com.br  Basta incluir o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

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TODOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?

Sim. Todos os produtos são enviados de fora do território nacional, porém são todos produtos com as devidas procedências e dentro das legislações vigentes no Brasil.

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POR SER UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL EU POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA DO BRASIL?

Segundo o decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final! 

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CASO EU NÃO RECEBA OS MEUS PRODUTOS DENTRO DO PRAZO O QUE ACONTECE?

Pedimos para que nos envie um e-mail para o: suporte@lojadoaltodesign.com.br enviar que iremos verificar o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO do pedido sem mais perguntas.